16 de mar de 2015

Shows de artistas sertanejos reúnem multidão durante Villa Mix, no AM


A primeira edição do Villa Mix Festival 2015 ocorreu na capital amazonense, entre a noite de sábado (14) e madrugada deste domingo (15). Uma multidão se reuniu no Sambódromo de Manaus, na Zona Centro-Oeste, para dançar e cantar sucessos sertanejos e ver a apresentação de grandes nomes do gênero. Entre os artistas estavam: Jorge & Mateus, Luan Santana, Israel Novaes, Victor & Leo, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.
Fãs chegaram cedo para garantir um lugar mais perto dos ídolos. Esse foi o caso da líder do fã-clube "Logo Eu", Soraia Ferreira da Silva, de 32 anos. "A gente é apaixonada pelo Jorge e Matheus. Chegamos às 2h da tarde [sábado]. Vamos ouvir todos, mas viemos especialmente para ver os dois. Somos apaixonadas por eles", disse.  
A festa teve início por volta das 19h30 com a dupla Matheus & Kauan. Nem a chuva que caiu sobre Manaus no início da noite espantou o público, que aos poucos tomou conta do Sambódromo para dançar e cantar hits da música sertaneja.  Sucessos como "Mundo Parelelo" e "Segunda Opção" fizeram parte da primeira apresentação da noite.
Clique G1 e leia a matéria completa.

0 comentários:

Postar um comentário