13 de mar de 2015

Faustão ameaça trocar Globo pela Band e recebe aumento

Após ter renovado o contrato com a Rede Globo em 2014, Fausto Silva, apresentador há décadas do "Domingão do Faustão", na verdade foi motivo de uma grande dor de cabeça, já que ameaçou ir para a Band caso não fizessem um contrato exatamente do jeito que ele quisesse.
Conforme informações do jornal O Dia, Fausto e Carlos Henrique Schroeder, diretor-geral de jornalismo da emissora, travaram uma verdadeira batalha em busca do maior salário do canal, porém, o que não se contava, era que a Globo estaria fazendo de tudo em busca de "economizar".
Tendo um bom relacionamento com publicitários e por sua imagem credibilidade aos produtos que vende em seu programa, Faustão teria pedido um valor maior de participação nos ganhos com merchandising no "Domingão do Faustão", e como a emissora carioca estava com o "cinto apertado" e não aceitou as exigências de Faustão, o mesmo teria feito ameaças à diretoria.
De acordo com a publicação, o apresentador ameaçou deixar a Globo e migrar para a concorrente, Band! E mais, já tendo sido funcionário da casa, a qual ele deixou em 1989, Fausto ainda insinuou que a emissora o aceitaria de volta por ter uma dívida eterna com o canal.
Em um "beco sem saída", ameaçada de perder um dos rostos mais emblemáticos de sua história, a Globo, que já estava "perdendo" Xuxa, que hoje está na Record, decidiu por atender ao pedido de Fausto, que teve seu salário reajustado.
Antes recebendo cerca de R$ 3 milhões por mês, o apresentador teve valores adicionados e, por mês, agora fatura a quantia de R$ 5 milhões.

Fonte > Diário 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário