17 de mar de 2015

Com casa cheia, Jorge & Mateus lançam "Os Anjos Cantam", no Rio de Janeiro



Mais de 17 mil pessoas prestigiaram os shows de lançamento do CD “Os Anjos Cantam”, da dupla Jorge & Mateus, em duas apresentações que aconteceram no Rio de Janeiro nos dias 12 e 13 março. Os eventos, que ocorreram no Citibank Hall, alcançaram capacidade máxima da casa e foram marcados por muitas emoções.
No palco, além de sucessos já consagrados, os sertanejos apresentaram faixas do novo álbum, como “Os Anjos Cantam”, “31/12” e “Nocaute”, entre outras novidades. Um dos destaques da primeira noite ficou por conta da participação do cantor Thiaguinho que dividiu o palco com a dupla na canção “Aí Já Era” e animou o público ao som de “Caraca, Muleke!”.
“Estes dois dias foram bem especiais. Estamos muito felizes pela receptividade e pelo carinho da galera que compareceu em peso! Também queremos agradecer demais a todos os fãs que estão curtindo a nova música e o novo álbum, ‘Os Anjos Cantam’. Vocês são incríveis”, comentam Jorge & Mateus, que neste ano completam 10 anos de estrada.
Vale lembrar que nesta semana, a dupla viaja com a turnê para o Nordeste. As próximas paradas acontecem nas cidades de Mossoró (RN), Fortaleza (CE) e São Luís (MA).
Para saber mais, acesse: www.jorgeemateus.com.br

0 comentários:

Postar um comentário