1 de mar de 2014

Luan Santana nega relacionamento homossexual com seu ex personal trainer

No ano passado o cantor Luan Santana se envolveu em uma polêmica com o seu personal trainer Guto Oguido. Algumas fãs reclaram que o profissional estava impedindo que as pessoas se aproximassem do cantor no camarim e fizeram uma movimentação nas redes sociais pedindo para que o sertanejo demitisse o profissional.
Após manter Guto Oguido na equipe, boatos começaram a surgir que o cantor e o personal mantinham em relacionamento homossexual, algo que foi desmentido veementemente pelos dois.
Durante o lançamento da sua nova turnê, na semana passada Luan Santana, veio a público confirmar a saída de Guto Oguido da sua equipe.

“A gente mudou para São Paulo e ele tem uma academia em Londrina. Ele vai parar de viajar com a gente. Agora a gente vai atrás de outro personal para viajar”, revelou o cantor.

O sertanejo e sua família resolveram se mudar de Londrina para São Paulo em função de seus compromissos profissionais.

Nos bastidores do Citibank Hall, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (21), Luan Santana realizou o sonho de uma fã especial. Priscila Alexandrino, de 14 anos, sofre de blastoma de nível 4 e aguardava, em um camarim para fãs, a hora de seguir para o show, presente que ganhou do projeto Fada dos Sonhos. O que Priscila não sabia é que Luan a visitaria antes da apresentação.

O sertanejo chegou de surpresa ao camarim e perguntou se Priscila assistiria ao show. Encantada com o ídolo, a jovem pediu para fazer uma foto e não tirou os olhos dele. Antes da surpresa, ela havia comentado que, caso encontrasse Luan, poderia morrer feliz. Priscila segue internada em tratamento contra o câncer.

0 comentários:

Postar um comentário